O CACIQUE E O PAJÉ

Caciques_e_pajesO CACIQUE  E O PAJÉ


O paradoxo-GLOBALIZAÇÃO2Escravos desde o nascimento

As pessoas em geral pensam que quem ‘manda’ são os governos. Ledo engano. Quem manda mesmo são as mega corporações. E os cidadãos são meras propriedades (escravos) dessas empresas, que enxergam neles, meros instrumentos de produção e objetos de lucro. Governos, em qualquer país do mundo, não importando a ideologia, se capitalista ou comunista, se democráticos ou totalitaristas, são meros marionetes e são apenas uma parte dessa estrutura de poder. Essa parte é representada pelo ‘Cacique’. O cacique é aquele que tem a polícia ao seu lado, e portanto, pode controlar uma população inteira através da força policial ou militar.


choqueO Cacique tem a polícia

Você pensava que a missão polícia era a de proteger os cidadãos? Errado! A polícia tem como principal missão manter a população sob controle. Certamente você já percebeu que quando há uma manifestação ou uma greve, os manifestantes são violentamente reprimidos pela polícia, com um nível de violência que normalmente não se aplica para bandidos e outros criminosos. Certa vez, quando questionado sobre o porquê desse procedimento, um Oficial de alta patente da Polícia Militar explicou: “BANDIDOS E CRIMINOSOS NÃO DERRUBAM GOVERNOS, MAS GREVISTAS E MANIFESTANTES SIM!” Uma greve ou manifestação bem conduzida pode derrubar um governo em pouquíssimo tempo e é por isso que são violentamente reprimidas.” 5393020324_8e7afa5183Entretanto, essa estrutura policial não é suficiente para manter o controle sobre a população, por uma mera questão de números. São só alguns poucos policiais para controlar uma população de milhões, e caso essa população se acordasse, daria cabo desse pequeno número de policiais em poucos minutos, destruindo assim, toda a estrutura de controle. Então, por que é que a população não se acorda? A resposta para isso é bem simples: porque estão todos hipnotizados, programados para obedecer. E quem os programou? Aí é que entra a segunda parte dessa estrutura de poder: o Pajé!


ramadanO Pajé planta o medo…

O Pajé é o responsável pela lavagem cerebral, pelo controle das massas através da psicologia da transgressão. Ele conta algumas historinhas onde são colocadas algumas regras e preceitos quase impossíveis de se cumprir. Manipulação através do medo. É responsável também, por convencê-lo de que você não passa de um pecador imundo, cheio de defeitos e que não merece as graças divinas a não ser que se converta à uma doutrina específica e aceite um ‘Salvador’ também específico para salvá-lo de um inferno não específico, que fica num local não especificado, para onde você irá depois de morrer independente de ter ou não ter cometido algumas transgressões previamente especificadas e onde você permanecerá queimando por tempo não especificado. Então a maioria absoluta acaba, em uhge infernom momento ou outro, transgredindo os preceitos ou ‘Leis divinas’ e, por conta disso, é tomada por um forte sentimento de culpa. Uma vez instalada a culpa, somada ao medo, o cidadão está sob total controle, e assim não é mais necessária a polícia. A polícia existe para aqueles poucos que são, de certa forma, parcial ou totalmente invulneráveis a esse tipo de controle. Por que é que você acha que umas poucas dezenas de soldados conseguem controlar e subjugar milhares de pessoas? Você já se perguntou qual o significado da expressão “Obediência Civil”?


Irlanda do Norte, Barack Obama, Católicos, Protestantes-Fe-em-Jesus…e fomenta a discriminação

O principal papel do Pajé é fomentar a discórdia e a discriminação. É por isso que existem pajés de várias denominações. O pajé ‘A’ convence seus seguidores de que eles são ‘os escolhidos’ de uma divindade específica. Já o pajé ‘B’, diz a seus seguidores que a divindade que ele representa é a ‘única’ verdadeira e que todas as outras são falsas e, sendo assim, todos os seguidores das ‘outras’ divindades são hereges e, portanto, devem ser exterminados. Sim, e devem ser exterminados numa ‘guerra santa’ em nome da divindade que ele representa. E assim, o Pajé consegue colocar você contra seus amigos e até mesmo contra seus familiares que não seguem o mesmo pajé que você decidiu seguir.


media-manipulationE ambos tem a mídia

Para executarem seus trabalhos, Cacique e Pajé são enormemente auxiliados pela terceira parte dessa estrutura de poder: a mídia. Esta é responsável pela implementação do hipnotismo em massa, através de programas continuados (novelas), espetáculos circenses (futebol) e, naturalmente, é a maior responsável pela disseminação do medo, veiculando e colocando o foco em notícias de crimes, tragédias, catastrofismo, etc. Assim funciona a estrutura da repressão. De um lado há um estímulo à liberdade sem responsabilidade, através da disseminação de valores distorcidos  que vão lenta e gradualmente mas eficientemente idiotizando a população. De outro, há uma cobrança social que praticamente determina usos e costumes. E o cidadão fica totalmente confuso, no meio de tudo isso. E é assim mesmo que ele deve ficar, pois essa confusão toda é cuidadosamente planejada para deixá-lo desnorteado, de modo que o cidadão jamais saberá quem está fomentando tudo isso. Dividir para controlar, essa é a meta.


Recomendo ao leitor, caso não tenha ainda lido, que leia os demais artigos do blog, pois o principal objetivo dos mesmos é o despertar da consciência nas pessoas. Recomende aos amigos. Sinta-se livre para compartilhar amplamente este artigo por todos os meios à sua disposição.


Anúncios

Uma ideia sobre “O CACIQUE E O PAJÉ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s