QUEM É QUE REALMENTE ESTRAGA TUDO?

quem_estrga_tudo

Quem realmente estraga o mundo?

Não é a humanidade que sempre fez merda. A humanidade atualmente é composta de cerca de 7 bilhões e 200 milhões de habitantes. Os que fazem essa merda toda (poluição, degradação ambiental, etc), são uns poucos milhares, espalhados pelo mundo. São os que detém o poder, são os verdadeiros ‘donos’ do planeta. Os demais, são simplesmente gado. Para você ter uma ideia, desse total, cerca de 2 bilhões vivem na mais absoluta pobreza. Miséria mesmo. Sobrevivem com menos de dois dólares ao dia. E não são mendigos. Também não são pedintes. São trabalhadores. Trabalham dezesseis horas por dia em condições sub humanas para produzir os ‘brinquedinhos’ que a outra parcela da humanidade utiliza em seu dia a dia e moram em favelas ou casas de lata.


dharavi1A humanidade está ‘travada’

E essa outra parcela, cerca de 5 bilhões, a classe média, ainda está totalmente ‘travada’ no segundo degrau da hierarquia das necessidades humanas segundo Abraham Maslow (prover abrigo e alimento para si e os seus, fazer sexo e procriar). E essa classe média, ainda tem outros problemas, por exemplo: não podem fazer sexo porque é pecado, segundo a ‘estrutura de repressão sexual’ que impera na sociedade há milênios. E quem impôs essa repressão? Aqueles poucos milhares a que eu me referi no início.


1_ano_sem_dividasUma estratégia milenar: culpar a humanidade

Então, atribuir os desmandos e mazelas que ocorrem no planeta à humanidade é uma injustiça, é desumano. A verdadeira humanidade está ocupada demais, trabalhando e pagando contas, trabalhando e pagando contas, sofrendo repressões de todo o tipo, incapacitados de prosperar por estarem sempre enterrados em dívidas, desperdiçam a vida inteira trabalhando para dar lucros àqueles poucos milhares e no final, morrem velhos e doentes sem ter vivido realmente a vida. E ainda são acusados de tudo o que acontece de ruim no planeta. Aliás, acusar a humanidade é uma estratégia que já era utilizada há milênios, desde os tempos de Enki e Enlil. Não gosto de citar ‘o livro’, mas basta dar uma lida em gênesis para confirmar isso.


voce-tem-culpa-de-que_TheWhiteLightSomos nós os culpados?

É muito conveniente para aqueles poucos, que nós acreditemos que somos os culpados. Esse é um assunto que eu tenho abordado amplamente nas redes sociais e agora aqui no meu blog. Artigos que eu publiquei recentemente, e outros que ainda vou publicar, abordam exatamente isso. Na verdade, somos culpados por aceitar sermos manipulados. Somos culpados por permanecermos dormindo. Somos culpados por não buscar conhecimento. Somos culpados por não procurar entender como o ‘sistema’ funciona. Somos culpados por acharmos que a solução virá do céu. Somos culpados por acreditar que somos culpados. Hora de mudar o jogo. Veja no meu artigo “NÓS O POVO!” importantes dicas do como começar a mudar esse estado de coisas.


Este vídeo é um excelente exemplo do que foi dito nest artigo. Veja:


Pyramids-voteArtigos relacionados:

LUZ E TREVAS

A HIERARQUIA DAS NECESSIDADES HUMANAS

DIVIDIR PARA REINAR

NÓS O POVO!

O CACIQUE E O PAJÉ

DEUS DE MAMÃE

A PROGRAMAÇÃO FATAL AUTOMAÇÃO HUMANA


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s