O ESTADO FASCISTA

fascist-governmentSINAIS DE ALERTA DO FASCISMO

1-Nacionalismo exacerbado.
2-Desprezo pelos direitos humanos.
3-Identificação de inimigos ou bodes expiatórios como uma causa para unificar a população.
4-Supremacia militar (empoderamento da polícia).
5-Sexismo desenfreado.
6-Controle da mídia de massa.
7-Obsessão pela Segurança Nacional.
8-Religião e governo interligados.
9-Poder corporativo é protegido.
10-força de trabalho é suprimida.
11-Desprezo pela cultura e pelas artes.
12-Obsessão pelos crimes e punições.
13-Nepotismo e corrupção sem limites.
14-Eleições fraudulentas.

Nota do autor: em maior ou menor grau, todos os sinais citados acima estão acontecendo no Brasil e em muitos outros países (democráticos?) há anos, mas vou comentar apenas alguns deles, os mais notórios, para que o leitor perceba o quão real é a implementação gradual do fascismo.


fascistaO que é o fascismo?

Primeiro, há que se definir o que é Fascismo. Segundo o site ‘Significados.com.br’, Fascismo é um regime autoritário criado na Itália, que deriva da palavra italiana fascio, que remetia para uma “aliança” ou “federação”. Segundo a Wikipedia, Fascismo é uma forma de radicalismo político autoritário nacionalista que ganhou destaque no início do século XX na Europa. Os fascistas procuravam unificar sua nação através de um Estado totalitário que promove a vigilância a mobilização em massa da comunidade nacional, confiando em um partido de vanguarda para iniciar uma revolução e organizar a nação em princípios fascistas. Hostil à democracia liberal, ao socialismo e ao comunismo, os movimentos fascistas compartilham certas características comuns, incluindo a veneração ao Estado, a devoção a um líder forte e uma ênfase em ultranacionalismo, etnocentrismo e militarismo. Veja mais detalhes nos links mencionados.

http://www.significados.com.br/fascismo/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fascismo


8-Religião e Governo interligados

Dilma-Templo-Salomao-IURDAcho que sobre isso, não preciso tecer nenhum comentário. As imagens falam por si. Tenho escrito sobre isso há tempos, basta ver os artigos “O CACIQUE E O PAJÉ” e “NÓS O POVO!” e também “DIVIDIR PARA REINAR“.


sexismo-publicidade5-Sexismo desenfreado

Isso também pode ser traduzido como “estímulo ao sexo sem compromisso”. Já escrevi sobre isso no artigo “A BIOQUÍMICA DO AMOR“, mas transcrevo uma parte do texto para este artigo para que o leitor forme seus conceitos a respeito, caso não os tenha. O que acontece atualmente, é que o ‘sistema’ através da propaganda maciça e da disseminação de programas televisivos que banafascismo-sexismolizam o erotismo e a sexualidade, fez com que as pessoas criassem atalhos neurais que levam direto ao sexo. Sexo sem compromisso. Sexo sem envolvimento emocional. Sexo sem afinidade. Sexo apenas pelo sexo, ou seja, as pessoas agem unicamente pelos instintos e se comportam como animais. Na verdade, pior que animais, pois os animais ainda tem todo um ritual de corte e acasalamento que é divinamente respeitado. 


fascismo-policia4-Supremacia militar

Temos visto frequentemente situações em que os direitos humanos tem sido sistematicamente desrespeitados. Fala-se muito em direitos humanos quando se trata de criminosos, mas nega-se esse mesmo direito quando se trata de cidadãos que trabalham e contribuem de forma positiva para a sociedade. Sobrefascismo-policia-de-choque o empoderamento da polícia, pode-se ver isso facilmente quando há alguma manifestação ou greve. A polícia possui um fortíssimo aparato, tanto de contingente (tropas) quanto de armas, para reprimir greves e manifestações. E quando o fazem, geralmente usam de uma violência muito acima da que é utilizada quando se trata de criminosos comuns. É óbvio que todo esse aparato policial existe, não para proteger o defender o cidadão de bem, mas para reprimi-lo e cerceá-lo em seus direitos fundamentais. A polícia existe para coibir, conter e reprimir, com o uso de máxima violência, se necessário, fascismo-pm-assassinaos cidadãos de bem. Se algum dia contaram para você que a função da polícia era a de proteger ou defender os cidadãos, esqueça. Se você não é um completo cego, você mesmo já deve ter percebido isso. Quando se trata de importunar cidadãos de bem, os policiais são ‘machos’, usam e abusam de sua ‘otoridade’, mas quando é para enfrentar ladrões e bandidos, se acovardam ou fingem que não veem. E seguidamente ouvimos falar através da mídia de massas que policiais que ‘cumprem com seu dever’ ao trocar tiros com criminosos, recebem punições administrativas e tem que responder inquéritos por causa disso. Então, você ainda tem alguma dúvida sobre a real e verdadeira função da polícia? Isso é o Estado Fascista. Veja o artigo: “O CACIQUE E O PAJÉ“.


fascismo-desprezo-pelas-artes-111-Desprezo pela cultura e pelas artes

Também sobre esse aspecto eu já escrevi no artigo “A BIOQUÍMICA DO AMOR“, mas vou transcrever uma parte aqui, para melhor ilustrar. Primeiro, você precisa cuidar da indumentária: Bermuda, camiseta regata (para mostrar o ombro ou braço tatuado), óculos escuros (espelhados), latinha de cerveja na mão. E não esqueça: tem que ter cara de imbecil, senão não funciona. Para completar a arapuca (armadilha), você precisa ter um carro com um sistema de som estupidamente potente, para não tocar música nenhuma. Basta apenas ligar o ‘bate-estaca’ e deixar ele fazendo tum, tum,  tum,  tum,  tum,  tum,  tum,  tum. Mas como se tornar um completo imbecil, se você já é um homem maduro e cresceu em uma época em que ainda havia ‘valores’ efascismo-desprezo-pelas-artes cultura? Você terá que abrir mão de tudo isso, e a melhor maneira seria entrar em acordo com um neurocirurgião (em off) e pedir a ele que remova seu cérebro. O espaço resultante da cirurgia, deve ser preenchido com merda. Isso mesmo, merda. Agora sim, além de imbecil, você terá merda na cabeça e nenhum cérebro. O texto em itálico mostra que o principal objetivo do Estado Fascista é esse mesmo: incentivo ao sexo sem compromisso e a imbecilização da população através de um processo de deterioração da cultura, da música e das artes. Mostra também que o Estado Fascista subtrai da população o que ela tem de melhor, que são seus valores morais, sua capacidade de construir relacionamentos afetivos e formar famílias, sua percepção do belo e da poesia e, principalmente, seu gosto pela cultura e pelas artes.


fascismo-urna-en13-Nepotismo e corrupção sem limites e 14-Eleições fraudulentas

São toneladas de denúncias, basta fazer uma pesquisa no google e você terá os resultados. Sempre tenho falado e escrito que “não existe nada mais fraudável que processamento de dados”. O eleitor não tem garantia nenhuma que os dados que estão sendo contabilizados são os mesmos que foram digitados. Não há prova física, não há recibo. Eu, que não sou formado em ciências da computação, sou um mero programador e desenvolvo aplicativos comerciais, sei que é perfeitamente possível programar um aplicativo para exibir uma informação na tela ou display, enquanto outra informação totalmente diferente é enviada para o arquivo eletrônico. E faço isso em dois minutos no meu aplicativo comercial, se eu quiser, é claro. Mas o TSE é irredutível, não aceita que se fale sobre o assunto. Isso é o Estado Fascista. Já houve um projeto de impressão de votos, inclusive o Brizola sempre foi defensor dele, mas foi devidamente engavetado sob um monte de desculpas mesmo depois de ter passado no congresso. Hoje não vejo como será possível02-Pyramids-vote implementar isso, o STF está aparelhado pelo 6 a 5 permanente e como se não fosse o bastante, ainda temos o Lewandowski que diz que processos que colocam sob suspeita a lisura das urnas são considerados litigância de má fé e devem ser coibidos duramente. Só uma campanha monstro na internet para que isso mude, mesmo assim vai demorar muito, já que nem o ficha limpa ficou limpa mesmo, está cheio de imundície em todos os escalões dos 3 poderes. Contribuição de M.P.Mitasheva


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s