A ILUSÃO DA ESCOLHA

Ao longo da vida tenho ouvido com frequência frases do tipo:

O povo não sabe votar

O povo não sabe escolher seus candidatos

Cada povo tem o governo que merece

São frases que transferem sempre para o povo, para o eleitor, a culpa pelos desmandos e mazelas do governo, pela má administração, pela corrupção. Mas será que isso é mesmo verdade?


Urna-eletronicaQuem foi que botou aquela corja para comandar, não fomos nós o povo?

Claro que não!

Ninguém colocou ninguém lá, eles se colocaram por conta deles mesmo, através de eleições fraudadas, urnas eletrônicas ‘batizadas’ (Smartmatic), contagem dos votos a portas fechadas, pesquisas compradas e tendenciosas e tudo o mais.


politicaEscolha difícil

Já lhe ocorreu que nem mesmo os candidatos são de nossa escolha? Eles são indicados, selecionados e depois apresentados a nós, os otários, que vão lá na urna escolher entre o candidato A, B, ou C (o mesmo que escolher entre merda, fezes ou bosta) e até votamos, mas não elegemos ninguém.


.

“Quem decide a eleição não é quem vota, mas quem conta os votos”

.


lewandoski


Desde 2004 que eu e um outro amigo ficamos sabendo de umas coisas sobre as urnas e como invadi-las e fraudá-las. Até mesmo nas eleições para prefeituras isso é possível. Já naquela época nós iniciamos um trabalho de denúncia através da Internet. Mas somente em 2012 é que a coisa escancarou, porque começaram a surgir cada vez mais denúncias, vindas de fontes deferentes.

Por que será que o voto impresso foi vetado?

Eu sou programador e tenho um sistema de Retaguarda e frente de caixa para supermercados credenciado para o Estado do Paraná. Em apenas cinco minutos, eu entro no código do programa e faço uma alteração para que um determinado produto, quando for passado no leitor de código de barras do caixa, seja exibida uma informação na tela, outra no cupom fiscal, outra na baixa do estoque e outra na listagem de vendas do dia. Isso porque eu sou um mero ‘programadorzinho’ e não tenho nem mesmo um curso técnico na área. Mas no caso do ‘frente de caixa’, nós temos o ‘cupom fiscal’ emitido pela impressora que é uma prova física de que o sistema foi fraudado. E no caso das urnas, como é que fica? Não há nenhuma prova física. Como é que se pode garantir que o que você digitou é exatamente o que está sendo gravado nos arquivos? Vou perguntar de novo:

Por que será que o voto impresso foi vetado?

12002565_980429251978984_6495191179521668977_o


presidents-selected

E nos tempos atuais, de Presidanta que propõe até estocar vento, a contagem dos votos é feita por um magistrado e à portas fechadas.

E ainda querem nos empurrar goela abaixo que nós é que somos os culpados, que foi nós que colocamos esses meliantes lá?

Ora, façam-me o favor!

Isso é o que se pode chamar de o supra-sumo do maquiavelismo: Primeiro fode-se com o povo e em seguida, culpa-se o próprio povo pelo mal que ele está sofrendo!


.

 

Anúncios

4 ideias sobre “A ILUSÃO DA ESCOLHA

  1. paleoseti

    Pois é EDU, é por essas outras que costumo chamar de nossa “democracia”.
    Esse verdadeiro joguinho de cartas marcadas.
    Só para relembrar o caso do famoso “ilustríssimo” collorido e desconhecido, que de repente se transformou em um caçador de marajás. Que foi colocado lá e retirado e muitos sabem quem!
    E o mais incrível foi que fizeram a mágica e revelaram o segredo tempos depois e pouca gente percebeu. A mesma gang que ajudou a tira-lo de lá, depois estava de braços dados como o dito cujo.
    Dizem que a Suprema Corte é a guardiã da democracia. No nosso caso será mesmo? Como pode um membro dessa corte, que deveria ser ilibado, ter ligações com essa gang?

    Um abraço.

    Resposta
  2. wicca silva

    Concordo plenamente com vc. Há muito tempo tenho comentado que a tal apuração das votações é um engodo. Trabalhei com informática e sei da vulnerabilidade – usei esta palavra por educação.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s