DECADÊNCIA PROGRAMADA

A INVOLUÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA

paleoseti(Texto postado por um colega meu, que utiliza o nick ‘Paleoseti’, leitor assíduo de um blog no qual eu sou moderador, ovnihoje.com)

Na minha opinião o sr. Darwin esqueceu de algo na sua teoria da evolução das espécies. Aproveito e apresento a minha Teoria da Evolução da Decadência Programada, nas últimas décadas:

anos50Anos 50:
– Comemorações do fim das conquistas territoriais e inicio da nova ERA de controle pelo o SISTEMA.
– Fim da inocência.
– Implementação do maior controle de massa já visto na história da humanidade, a TV.

anos60-woodstockAnos 60:
– Implementação das ditaduras, para justificar o grande golpe que viria depois, a “DEMOCRACIA”.
– A grande sacada do SISTEMA, a instalação da programação em massa, usando a TV (quebra dos tabus, revolução sexual, etc…).
– Criação da Chave Mestra (Woodstock) para programar os pais e avós da geração futura, com o lema: SEXO, DROGA e ROCK’IN ROLL.

anos70-travoltaAnos 70:
– Prosperidade na economia para colocar vendas nos intelectuais e cega-los para o que viria a seguir.
– Inicio do avanço tecnológico, para uso obscuro no futuro.
– Instalação das escolas ideológicas para dividir e conquistar.
– Ajuste no maléfico sistema político para a implementação do grande golpe.
– Ensaio e morte das escolas de filosofia. Você não pode pensar, você não pode educar os seus, ELES farão isso por você.
– Educação, Moral e Civismo, ficará só nos anais da história.
– Iniciado o processo de desestruturação familiar.

anos80-jacksonAnos 80: (dita por ELES, a década perdida)
– Os militares dão anistia para seus futuros algozes e espoliadores da nação.
– Oportunidade perdida para a grande revolução, a RUPTURA DO SISTEMA.
– O último suspiro da genialidade.
– A esperança se torna um pontinho perdido no horizonte.
– No Brasil, os políticos corruptos se unem e criam um nova Constituição, para aumentar os direitos dos marginais e proteger a mídia nefasta. Também foi criado o ECA (Established Crime in Adolescents).

anos90Anos 90:
– A implementação do grande golpe, o sono profundo da “democracia”. A grande mentira, que enganará a todos e quem tentar acordar, será tratado como um louco.
– Correção e reestruturação na programação, para acelerar o processo da imbecilidade.
– Uso em massa das escolas e mídias no processo da imbecilidade.
– SISTEM ERROR, correria dos PROGRAMADORES para corrigir o bug.

anos2000Século 21:
– A história será reescrita, para esquecerem as conquistas do passado e focar nas ilusões do presente/futuro.
– Controle absoluto da mídia sobre os incautos (a TV como a locomotiva nesse trem desgovernado). Quem tentar controla-lo, será jogado no ostracismo.
– A mídia cria as novas personalidades irrelevantes e inicia a nova ERA do pão e circo e a oficialização da imbecilidade.
– Implementação da NOVA ESCRAVIDÃO.
– Mudança no lema da Chave Mestra: SEXO, CRACK e FUNK.
– É o FIM ou …

anos2010Ano 20XX:
– ASSUMIREI O CONTROLE E MANDAREI OS PROGRAMADORES E SEUS ASSECLAS PARA O QUINTO DOS INFERNOS.

PS: I’M NOT CRAZY

“A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão.” – Aldous Huxley (+1963).


Minha resposta e complemento ao texto do colega:

anos60-sutiasIncluso aí, mas não descrito por você, os movimentos feministas nos anos 60 que iriam ter como consequência o profundo abismo que existe atualmente entre homens e mulheres e as enormes dificuldades nos relacionamentos afetivos, bem como a total desestruturaçãodarwin-macaco familiar. Incluso também aí, mas também não descrito por você, o fato de que a última geração que ‘pensava’ nasceu entre os anos 30 e 50. Depois disso, a partir dos anos 50, iniciou-se um processo massivo de lavagem cerebral, cujas ferramentas foram muito bem descritas por você no texto acima. As próximas gerações passaram a ser condicionadas e alimentadas pelas respostas prontas, não precisando mais pensar. 

apophiskeyholeA geração que nasceu entre os anos 50 e 70 foi a que sofreu a parte inicial desse processo de lavagem e as gerações futuras já estariam devidamente contaminadas, bastando apenas que se aplicasse o chamado ‘reforço positivo’. A geração que nasceu entre 70 e 90 são filhos e pais ‘lavados’, ou seja, são lavados ao quadrado. A geração que nasceu entre 90 e 2010 são netos de pais lavados, ou seja, são lavados ao cubo. A geração que nasceu e está nascendo agora, a partir de 2010 até 2030, já é lavada à quarta potência. De 2030 em diante, se o Apophis não nos exterminar, estaremos todos indo para a quinta potência, ou melhor, para o quinto dos infernos. E se o Apophis nos exterminar, dará no mesmo! 

Meus votos de Feliz Involução a todos, hehe

Eduardo Scapelatto

Anúncios

18 ideias sobre “DECADÊNCIA PROGRAMADA

  1. paleoseti

    Desde que percebi as mudanças negativas que estavam acontecendo na sociedade, pensei em escrever um livro, mas minha limitação no domínio do texto, impediu.
    Sem falar que apareceriam os que iam me rotular (aliás umas das táticas usada para rotular aqueles que vêem além da casinha) de: Fascista, Reacionário, Ditador, etc..

    Resposta
    1. Scapelatto Autor do post

      Penso que você não deve se abster de escrever e até de publicar. Rótulos? Sempre vamos receber rótulos, para o bem ou para o mal, não importa o que façamos. Hoje em dia há formas mais fáceis de publicar, não sendo necessário se submeter ao crivo das Editoras. Um blog por exemplo. Há opções ‘free’, assim como essa que estou usando no WordPress. Quanto à sua limitação no domínio do texto, não vejo isso como um obstáculo, mas como um desafio. Eu tenho essa mesma dificuldade ao escrever em Inglês, mas não me intimido. Uso o Google Translate como auxiliar, uso dicionário on-line (Wordweb) e uso também meus conhecimentos da gramática Inglesa para ‘criticar’ as traduções feitas pelo Google Translate. E tenho certeza de que há erros em meus textos, mas eles estão sendo lidos hoje em mais de cento e vinte países. Então, caro amigo, não pense, escreva! hehe
      Como disse Forrester ao jovem escritor no filme “Encontrando Forrester – Sean Connery”: O rascunho fazemos com o coração. A revisão, com o cérebro.

      Resposta
  2. SENAM

    Isso esta sendo providenciado. Com a próxima parada, na próxima reversão dos polos, porém sem data provável marcada. Ah! e garanto que muitos vão descer também. Seus desejos são amplamente compartilhados.
    Além da excelência do texto e seu complemento, Um abraço à todos.

    Resposta
  3. Eduardo Santos

    Vocês se esqueceram de um detalhe macabro:

    -O sistema está programando a contaminação mundial instalando nos “transportes” e “locais” de grandes aglomerações, “REFRESCANTES SISTEMAS DE AR CONDICIONADO” para assim manter as mentes serenas, calmas e inocentes quanto ao verdadeiro propósito de toda essa “generosidade”.

    Paleoseti e Eduardo…10!!!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s