UM DIA PARA FICAR NA HISTÓRIA

A GRANDE FALÁCIA

Comentário postado por um amigo de nome João Batista, mas que utiliza o Nick “Paleoseti”, com o qual eu concordo totalmente. 

paleoseti


image-1O paraíso dos ratos

Na década de 80, o povo foi iludido com a falácia Diretas Já e iniciou-se o processo de colocar o Brasil sobre uma rataria (agora vão expulsar alguns ratos e deixar a porta aberta e novos ratos virão). Transformaram o país em um cabide de emprego para os protetores dos ratos. Pesquise e descubra como era o Brasil antes e agora: quantos ministérios (eram 12), quantas secretarias, quantas agencias “reguladoras”, quantas ONGs financiadas, quantos movimentos sociais financiados, quantas emancipações estaduais, quantos partidos políticos, etc…, todos mamando nas tetas do Estado. Agora vai ser difícil acabar com essa farra. Se aparecer alguém para acabar ou reduzir drasticamente com essas boquinhas, o Brasil corre o risco de entrar em uma guerra civil.


12002565_980429251978984_6495191179521668977_oE começa o espetáculo!

Hoje as cortinas serão abertas para a apresentação do primeiro ato (pela segunda vez) da maior peça teatral da dita “democracia” brasileira. Os artistas e o nome da peça todos conhecem:

***

CORRUPTOS JULGAM E CONDENAM CORRUPTOS


02-Pyramids-votePeixe podre!

Durante e depois da apresentação da peça, os incautos comemorarão e acreditarão que teremos um país mais justo e a mídia (legislando em causa própria), começará a vender o seu PEIXE PODRE: A nossa “democracia” está mais amadurecida e todos deverão exercer sua cidadania, escolhendo os candidatos certos na hora de votar na próxima eleição (como se isso fosse possível). E assim, um novo ciclo de PÃO e CIRCO será reiniciado. Por isso não vejo solução (por meios legais), sem ruptura, sem medidas amargas (para muitos), para termos um país mais justo.


Urna-eletronica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s