PANTIO E COLHEITA

PLANTIO E COLHEITA

Concordo que você colhe o que planta. Corretíssimo! Mas se você é um ser elevado e com papel importante neste plano, pode plantar o bem a vida toda que a Cabala mandará pragas para acabar com sua colheita. Sempre foi assim nessa civilização. E, se você for um ser pequeno, egoísta, baixo, infiel e desinteressante, pode conseguir tudo, sem interferência, até com ajuda. Provavelmente terá poder e dinheiro. No fim, vemos pessoas realmente boas passando as maiores dificuldades e ainda cercadas de gente má, invejosa que mesmo assim ainda querem pisá-las, esmagá-las, tamanho o ódio que pessoas iluminadas provocam nelas. Vemos pessoas sem valor algum se dando bem de alguma forma. E isso em 99% dos casos. Lamento, assim é por enquanto.

Se você veio em missão, com contrato de alma, lutar, trazer Luz e equilibrar a batalha, você será combatido por todos os lados. Desde criancinha. Não se iludam! Pode até ser morto. Atacado e invejado será, e muito, sem qualquer motivo, somente por ser iluminado. Vão querer ser como você, mas como não conseguirão, te atacarão e competirão com você achando, na visão deles, que lhe superarão. Se associarão a pessoas ingênuas ou do mesmo calibre, que os apoiarão mais do que a você e os farão se sentirem bem. Mas nunca estarão bem. A lembrança de que você ainda existe e tem mais Luz do que eles nunca os deixará em paz. Por isso não descansarão até te verem sem energia, destruído. Esse é o sincero e profundo desejo dessas pessoas. Esses são os coitados… Não importa o que façam.

Você é uma espécie de espelho para eles. Espelho medidor de grandeza. Isso os irrita, sempre. Não suportam a realidade. Por isso buscam poder, dinheiro, amigos, “likes”, esconderijos dentro de si mesmos. Mas isso não mudará a realidade. Não ligue nem lamente. Siga observando, sem julgar. Essa vida, essa missão, isso aqui, é breve. Aprendam, observem, cresçam. Você pode crescer, eles não, são robotóides, humanos incompletos. Vieram assim de fábrica. Nem discuta com eles. Não podem evoluir. Não foram feitos para isso. Não têm todos os chacras.

Deixe-os…

E agradeça, profundamente.

Antonio Leite (from facebook)


Verdades incômodas

É por isso que um certo conhecimento foi devidamente manipulado e chamado convenientemente de “O grande consolador”: para convencer as pessoas que estão passando por graves dificuldades, que elas estão assim por ‘merecimento’, por causa da ‘colheita’, por causa do ‘karma’, por terem feito coisas pouco louváveis em ‘vidas passadas’, e por aí vai. Uma doutrina de conformismo, de aceitação, de desânimo mesmo. Uma doutrina que leva o sujeito a acreditar que está assim porque merece estar assim, e que de nada adianta buscar, lutar ou se revoltar, porque esse é o seu carma, a sua ‘colheita’. Morreu porque ‘chegou a hora’, ainda que tenha sido vítima de um atentado ou mesmo de pura negligência ou imprudência de outrem. Muitíssimo conveniente. Até quando vamos nos permitir sermos reféns de preceitos religiosos imbecis, de doutrinas estúpidas, de filosofias limitantes e que nos cegam para a realidade dos fatos?


Planeta prisão?

Este não é um planeta prisão, como muitos cérebros lavados nos tentam convencer, e o fazem com base em afirmações infelizes ditas por líderes religiosos de intenções duvidosas. A verdade é que o planeta Terra foi tomado de assalto por várias raças de seres predadores, que aqui estão há milênios sem conta e fazem o que querem com os demais seres que habitam o planeta, incluso aí os seres humanos, que são objeto de todo o tipo de experimentos, genéticos inclusive, e fazem isso se receber a menor punição, sem sequer receberem um “puxão de orelhas”. O curioso é que para eles não tem valor a lei da colheita, essa lei não se aplica a eles. Sim, porque se essa lei tivesse algum efeito sobre eles, não estariam escravizando a população do planeta Terra há milênios, incluso aí o fomento a guerras de todos os tipos e por todos os motivos mais banais, mais imbecis. São sempre os mesmos seres predadores que fomentam as guerras, incitando cada um dos lados separadamente e colocando-o contra o outro lado, num ‘modus operandi’ de tal sordidez que deixaria Nicolau Maquiavel humilhado e com inveja.


Tudo mentiras

As pessoas, no planeta inteiro, pelo menos nos últimos seis mil anos, vem sendo influenciadas por essas raças de predadores. Eles detém as informações de praticamente todas as escolas do mundo e modificaram-nas. Toda a história documentada deste país e de todos os demais países do mundo, foi influenciada por mentiras sobre astronomia, mentiras sobre a matemática, mentiras sobre as capacidades e habilidades técnicas mais básicas, mentiras sobre o Universo e por aí vai. Certo? É tudo mentira. Todos os PHDs deste planeta, sejam da área de ciências, seja da área da medicina, seja da área da astronomia, não faz diferença, todos os livros que eles leram, os seis anos que passaram nas universidades, é tudo mentiras e mais mentiras. ‘Eles’ não dizem a verdade, não fomos ensinados sobre a verdade.

Tradução livre da fala de William Tompkins, engenheiro aeroespacial, trabalhou na Douglas Aircraft, Lokheed Martin e TRW. Faleceu na última segunda-feira 21 de agosto de 2017 aos 94 anos.


Merecimento?

Gostaria muito que os cérebros lavados, seguidores de doutrinas conformistas, me dissessem com sinceridade se as crianças que trabalham como escravas em colheitas de Cacau e em extração de minérios em países do Continente Africano e em outros lugares mundo afora são merecedoras de tal destino, um destino cruel em que as mesmas não tiveram a menor chance e continuarão não tendo a menor chance de uma vida digna por gerações a fio, a menos que se faça algo para parar isso. Sim, provavelmente você dirá que sim, e virará as costas para os fatos, dirá que não é problema seu. Afirmar que isso é merecimento é dar validade à violência praticada contra essas pessoas inocentes.

Todos os dias no planeta inteiro, pessoas são sequestradas, tiradas de suas famílias e de suas vidas cotidianas, para serem usadas como escravos sexuais, escravos em fábricas clandestinas (algumas são perfeitamente legais), em áreas de mineração e até mesmo em rituais de sacrifícios humanos. Isso em pleno século XXI. Já se contabiliza cerca de dois milhões e cem mil pessoas desaparecidas ao ano no planeta, já descontados aí os casos solucionados. São pessoas que desaparecem por completo, sem vestígios, sem cadáver, sem nada. Para onde estão indo? Para outros planetas, talvez? Colônias de escravos algures, mantidas por raças de predadores que deitam e rolam aqui no planeta e ainda contam com o aval de governos? Silêncio… Mas segundo os seguidores de doutrinas conformistas e filosofias manipuladas, essas pessoas são merecedoras do que lhes acontece. Muito interessante e conveniente: pratica-se todo o tipo de mal contra as pessoas, conta-se com o aval de governos e instituições poderosas e influentes bem como redes de tráfico muito bem estruturadas e organizadas e para ficarem ‘de boas’ com a consciência, transferem para as vítimas a responsabilidade pelo mal sofrido. “Se aconteceu com eles é porque são merecedores. Muito conveniente, não é mesmo? Assim, livram-se da responsabilidade de ter que tomar uma posição, tomar uma atitude, afinal, não é problema deles. Mais uma vez, Maquiavel está sendo humilhado. Afirmar que isso é merecimento é dar validade à violência praticada contra essas pessoas inocentes.


Causalidade e Carma

P: Qual é a diferença entre a causalidade e carma? C: A causalidade é simplesmente a lei de causa e efeito, e é puramente uma lei de física, sendo que nos planos físicos e de energia superior, se fizermos uma determinada ação, que desencadeie uma certa reação, isso é apenas a lei da física a funcionar. O Carma é uma ideologia que pretende manipular a realidade da causalidade e transformá-la noutra coisa, criando uma desculpa, afirmando que o que está a acontecer agora é o resultado das suas ações passadas quando, na realidade, a maioria dessas ações foi projetada pela cabala e pelos arcontes…

Concordo. Como podemos ver, a Cabala e Cia sabem quem eles precisam bloquear na vida, perseguir, as vezes até matar. Isso explica porque muitas pessoas do bem, inteligentíssimas, capazes, honestas, não conseguirem se levantar e mostrar ao mundo o quanto podem contribuir e construir com exemplos magníficos e sabedorias descomunais. O mundo seria outro. E, ao oposto, vemos humanos desprezíveis “se dando bem”. Mas não se enganem, não estão tão bem assim. A vibração do planeta está dando “ruim” para eles. Cada vez mais. Em todos os sentidos. Questão de tempo.

Antonio Leite (from facebook)


Pão e circo 

Tudo combinado para desviar a atenção do que realmente importa, o desmembramento da Cabala. Vidas não humanas descobertas, rede de pedofilia tendo mais de 500 pessoas de alto escalão social sendo presas, bancos falindo, EUA crescendo assustadoramente com Trump, Sionismo sendo eliminado, famílias Iluminatti sem perspectivas de sustentação de seu poderio, Rússia ameaçando – com moral de potência superior- a todo o ocidente (seus líderes) a pararem a engenharia homosexualizadora e redutora da população, Venezuela em desespero com o ditador Maduro, o socialismo separatista das minorias estúpidas sendo desmascarado, chemtrails sendo comprovados e o silêncio dos governantes e da mídia, as feministas tendo de engolir seu próprio esperma, redes de mídias corporativistas pro-NWO perdendo audiência e com credibilidade quase zero, GESARA, NESARA, RV…

…e o que importa é um foguetinho moribundo sem poder de fogo, provocativo e sem nexo algum sendo a notícia do medo da hora. Pão e circo para palhaços, meus caros. Não caiam nessa mais. Daqui a pouco vem o futebol, as catástrofes climáticas, as trolhas políticas, a economia falida, mas o que importa mesmo nunca se fala.

Antonio Leite (from facebook)


.

 

Anúncios

Uma ideia sobre “PANTIO E COLHEITA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s