DATACENTER GOVERNMENT TROLLS

INFILTRADOS, ENCRENQUEIROS E OUTROS PARASITAS

Atuo como moderador no blog OVNI Hoje e um dos problemas com que mais me deparo, enquanto moderador, são justamente os Agentes Infiltrados, que se passam por comentaristas comuns, acima de qualquer suspeita. Você pensou que fossem os “Haters” e outros tipos de psicopatas que entram nos fóruns (áreas de comentários) para xingar, ofender e criar distúrbios? Bom, você quase acertou. Os verdadeiros haters e outros desocupados são fáceis de lidar, geralmente após banidos de um site ou blog ou comunidade, não voltam mais. O que vou relatar a seguir se refere aos Agentes Infiltrados, cuja missão é justamente a de dispersar comentaristas quando o assunto está num nível intelectual mais elevado e é um problema recorrente, pois mesmo quando banidos, continuam agindo com nicks diferentes e, na maioria das vezes, você nem sequer suspeita que está lidando com um desses agentes. 


Na verdade, “Government Trolls”, infestam e comprometem sites de ufologia (não só de ufologia, mas também esotéricos, científicos e outros) desde os primórdios da internet, e até bem antes disso. Bastava que se formasse algum grupo de estudo sobre o assunto e rapidamente ele era infestado por agentes treinados para ‘dispersar’ o grupo. Então, esse tipo de coisa sempre irá ocorrer. Como moderadores, só podemos banir, banir e banir a cada vez que reconhecemos um deles em ação. A palavra “Government” na definição, é na verdade irônica, pois não são agentes do governo (qual governo?) e sim agentes de Agências de Inteligência a serviço do sistema (status quo, establishment). Normalmente, são tipos psicóticos, psicopatas, narcisistas, treinados durante anos pelo “Metamorph Personality Program”. São especialistas em infiltração, e são capazes de emular até uma dúzia de personalidades diferentes (nicks). Agem em Datacenters projetados especificamente para essa finalidade, onde cada operador tem à sua disposição um equipamento que pode rodar diversos sistemas operacionais ao mesmo tempo (Virtual Machines) conectado à Internet através de mascaramento de IPs e seis monitores dispostos de três em três, onde cada monitor corresponde a um PC virtual com um IP específico. Quando rastreados, caso você consiga identificar todos os seis, parecem estar em vários lugares do mundo ao mesmo tempo. Os operadores, depois de receberem as instruções sobre os “alvos”, fazem login em vários fóruns ao mesmo tempo ou num mesmo fórum com vários nicks. Para os demais comentaristas daquele fórum em particular, esses trolls parecem pessoas comuns, realmente interessadas no assunto. Até que…


No vídeo a seguir (clique no link) é mostrado como é montado e colocado em funcionamento um ‘Government Troll Datacenter’. É explicado também, em detalhes, como agem os ‘agentes’ e como marcam seus alvos. 

https://drive.google.com/open?id=1xXYT5m8cvD1QiFLlT73E6u9jGUG60Ywg


Nesse segundo vídeo, é explicado como funciona o ‘Personality Metamorph Program’.

https://drive.google.com/open?id=1FBWJosSWFW0DbvWjsq13qzVCpSGC4tgy


São mentirosos contumazes, extremamente persuasivos, mas desprovidos de emoção ou empatia. Solicitam amizade a você no facebook ou outra rede social, e quando você examina o perfil, verifica que é um perfil de um bom moço (ou boa moça), com família, amigos, excelente histórico (fake background). Você é levado a acreditar que se trata de uma ótima pessoa e, depois de algum tempo, está até fornecendo-lhe informações íntimas, confidenciais ou comprometedores, coisas que você não falaria a qualquer um. São extremamente envolventes, como qualquer tipo narcisista ou psicopata. É assim que eles descobrem seus pontos fracos psicológicos e os utilizam com maestria para desestabilizar você numa conversa em um fórum qualquer. Obviamente fazem isso com um nick diferente para não serem reconhecidos. Outra coisa que eles fazem muito e com muita maestria, é logar num fórum ou blog com três ou quatro nicks (avatares) diferentes e quando tudo parece estar bem, eles criam um enorme distúrbio discutindo entre eles mesmos, ou seja, o cabra começa uma discussão ofensiva com ele mesmo, utilizando dois nicks diferentes, e então um terceiro nick (ele mesmo) também entra na discussão e isso acaba levando outros comentaristas a se envolverem na mesma discussão. No fim, vira um baita dum barraco.


Já percebi, através do painel de moderação, que há alguns Trolls que, quando se manifestam e acabam sendo banidos, fico surpreso ao ver que estão cadastrados no disqus ou no livefyre há mais de um ano, ou ate mesmo mais de três anos mas tinham feito apenas um ou dois comentários há cerca de dois ou três meses. Isso me leva a crer que são nicks ‘reserva’, previamente cadastrados, para serem utilizados por esses trolls no momento em que se faz necessário. E quando é o momento em que se faz necessário? É justamente quando um debate numa área de comentários está fluindo bem, com os vários comentaristas comentando de forma sadia, uns perguntando, outros respondendo, outros passando informações úteis e que agregam valor ao artigo, outros trazendo links de fontes externas para ajudar no entendimento e assim por diante. É sempre nesse momento que o “Government troll” entra em ação para provocar distúrbios e seu modus operandi principal é tentar de todas as formas desqualificar ou desacreditar o que está sendo discutido. A forma mais comum de provocar um distúrbio e iniciar debates circulares (falácias) com alguns dos comentaristas e leva-los à loucura, até que percam a compostura e comecem a utilizar de palavras de baixo calão. Isso leva os demais comentaristas a abandonar a discussão. Objetivo alcançado. Faz parte de seu modus operandi também, o sarcasmo, a ironia, os ataques pessoais, o uso de palavras ofensivas e por aí vai. Seu objetivo é o de sempre provocar distúrbios e dispersar os comentaristas para que o assunto não evolua em comentários construtivos.


E há também os parasitas, que se infiltram em blogs com grande numero de comentaristas e com grande fluxo de comentários (caso do OH), para justamente angariar adeptos e seguidores de suas doutrinas e sistemas de crenças. Mas isso é assunto para outro post. Embora alguns usem do expediente textual de “convidar a não precisar visitar o blog”… é notório a tendência constante de alguns comentadores quererem sutilmente impor e induzir seus pensamentos de forma surdamente doutrinária. Em qualquer fórum ou comunidade, sempre há tipos que… como li em um comentário no Facebook… sofrem de uma espécie de patologia psiquiátrica em que é evidente a exposição de forma indutora que permeia toda a sorte de místicos religiosos, ufólatras, esquisotéricos e até mesmo os fissurados em ciência!


A questão está na forma como se comportam! Como escreveu uma comentarista do OVNI Hoje: tentam transformar os blogs de temas ufológicos que visitam em sua seara doutrinária! E aqueles incautos que se deixam levar pelo discurso rocambolesco caem na teia da sedução angelical de pomposidade escrita e ideários dos mesmos! Mas aqui no OH… não! Não encontram terreno fácil… apesar de fértil! Vez ou outra são educadamente enxotados e quando percebem que não serão capazes de “Jim Jonescar” (crédito: Sr Spock) os comentaristas que na sua metade são bons patrulheiros, vão embora sob um avatar e retornam com outros com a pretensão de que não serão percebidos pelos seus rastros de idéias rasas amparadas no politicamente correto (politicamente patético)! Vide o debate no post sobre o estranho objeto deixando a atmosfera terrestre em que um moderador explanou até ilustrativamente além de textual de forma contundente refutando assim a teoria de dois comentadores e suas divagações de… naves de outra dimensãããão!!!


Foto em longa exposição mostrando claramente o rastro deixado por um avião em curva e em baixa altitude. Tentaram convencer os demais colegas comentaristas de que se trata de uma nave dimensional. 

Anúncios

6 ideias sobre “DATACENTER GOVERNMENT TROLLS

  1. Geraldo Magela Lobo

    Olá cara pálida. Mesmo não tendo mais permissão para comentar no OH, tenho acompanhado os Artigos e os comentários, e de fato, tenho notado muitos mi mi mis , bla bla blas e muitos comentários apagados que acabam desviando o foco do Artigo. Penso que isso se dá devido ao fato de sempre está chegando comentaristas principiantes no assunto movidos/envolvidos com mil ideias muitas vezes equivocadas sobre o Tema, gerando assim choque de ideias, intolerância, e discriminações desnecessárias. Mas, a julgar pela marcante ignorância de nós terráqueos em relação ao Fator Extraterrestre, penso que toda informação ou ponto de vista sobre o Tema, precisa ser no mínimo respeitado, não importando qual seja a Fonte. No atual momento que os terráqueos estão vivendo, não justifica mais procurar culpados para puni-los, e sim, devemos nos unir e procurarmos por soluções. Nos esforçarmos em sermos tolerantes, já é um bom começo, e por aí vai…abraço

    Resposta
  2. Marcelino Silva Melo

    Ora ! Então os sites ufológicos são frequentados apenas por curiosos, psicopatas, sociopatas, fanáticos religiosos, ou agentes infiltrados de Serviços de Inteligência. Você esqueceu de uma categoria improvável, impensável, mas existente: Aqueles que trabalham para quem os frequentadores de sites ufológicos vivem buscando conhecer… As agências de Inteligência nada são nada podem , perto desta categoria de “infiltrados” que soma centenas de milhões ao redor do planeta, cada um agindo a sua maneira, mas sempre teleguiados por forças maiores.

    Resposta
    1. Eduardo LBM Autor do post

      E qual seria essa categoria, Marcelino?
      E não, os sites ufológicos não são frequentados APENAS por, mas inclusive por. Creio que quando você leu o artigo, ele ainda não estava atualizado. Acrescentei dois vídeos importantes e que explicam de forma muito didática como é que se dá o ‘comprometimento através de infiltração’ dos sites de ufologia e também os esotéricos e políticos. Volta lá e dá uma verificada. Cada vídeo entrevista leva cerca de trinta minutos, é um material muito bom e esclarecedor.

      Resposta
      1. Marcelino Silva Melo

        Abduzidos! Conscientes ou não de sua condição, são mentalmente programados para serem difusores de informações sobre OVNIS, vida extraterrestre. Alguns mais conscientes de sua condição compartilham algumas de suas experiências em sites , experiências vagamente rememoradas sendo algumas ilusórias outras, experiencias reais. Outros buscam sites ufológicos e pesquisam Ufologia desde da adolescência (como sedentos viajantes que vagam pelo Saara em busca de oásis) sem compreenderem conscientemente a causa primordial de seu interesse fixo no assunto. Deste modo as mesmas inteligências que controlam os OVNIS arregimentam um exército de colaboradores sob sua coordenação. Um processo de interferência social planejada. Em um nível mais profundo teríamos os híbridos , resultantes das abduções, que segundo alguns pesquisadores, dentre esses destacando-se o Dr. David M. Jacobs, alguns desses alienígenas, (seja lá de onde forem) já caminham entre nós, despercebidos , entram nos sites ufológicos e interagem. O pesquisador David M Jacobs identificou um desses infiltrados que passou a lhe enviar e-mails estranhos. Posteriormente , uma das sessões de hipnose com uma das abduzidas , ele teve certeza da identidade do sujeito que lhe mandava e-mails misteriosos e percebeu que estava sendo monitorado por greys.

        Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s