COSMIC DISCLOSURE – THE BLACK WORLD

O MUNDO QUE NOS ESCONDEM

O texto abaixo é uma tradução, o melhor aproximada possível, de um texto que nosso leitor ‘Marcelino’ nos trouxe como fruto de suas pesquisas. A fonte do texto original (em Inglês) está no link a seguir:

The Nimitz Encounters – Facebook


Eu tento postar coisas interessantes sobre o caso Nimitz. Recentemente encontrei este comentário no youtube do usuário AriesAlvin85.  Aprecie…

“Primeiro, você tem que perceber que o mundo é dividido (basicamente) em duas cores, o Mundo Branco que é 99,9% (que é a sociedade moderna atual, eleições, vida cotidiana, América etc ….) e o Mundo Negro (que consiste em o verdadeiro 0,1% composto por Engenheiros, Militares, etc, que possuem tecnologia de 100 a 1000 anos no futuro, que nunca será disponibilizada ao Mundo Branco. Vamos voltar para 1985 a 1988 durante seu tempo como Contador em Martin Marietta (que acabaria por se fundir com a Lockheed e se tornar Lockheed Martin) no Mundo Negro.

Como contador de ‘Projetos de Acesso Especial’ (SAP / USAP) e também ‘Projetos de Acesso Espacial não Reconhecidos’, ele basicamente auditou Projetos Negros dentro do Mundo Negro, viajando de bases militares ‘Deep Underground’ para outras bases e tomou os voos da Janet para a Dreamland. Se você entrar no mundo negro, diariamente, você experimentará essencialmente o que eu posso descrever melhor como dispersão/depressão do tempo, e com o tempo você percebe o quão imbecilizada é a Sociedade Mundial do Mundo Branco ou 99,9% da população. Você não vê mais as pessoas no mundo branco como cidadãs companheiras ou como seus semelhantes, você as vê como ovelhas, que vivem suas vidas inteiras sendo doutrinadas sobre como se comportar e como agir no que é conhecido como Sociedade Moderna.

Os indivíduos que têm a sorte de fazer parte do Mundo Negro são permanentemente monitorados pelo resto de suas vidas em tudo o que fazem, mesmo depois de aposentados, para se ter certeza de que não estarão compartilhando segredos de Estado com o mundo exterior, fazendo engenharia reversa em casa ou na garagem ou ainda vendendo segredos aos russos. Stephen Paddock depois de ter seu incidente de demissão em 1988 permaneceu perto de Dreamland. Em troca de manter a boca fechada, ele recebia renda recorrente de propriedades alugadas, prédios etc.

Stephen Paddock, detinha de uma credencial de segurança superior a do Presidente Ronald Regan, nível 17, ao redor do nível Majestic ou Cosmic, desde que ele auditou Black Projects e Special Access Projects para Martin Marietta. O FBI só tem jurisdição para investigar crimes cometidos dos níveis 1-28. Dentro (Top Secret Crypto) Quando se trata de nível 29 a 38 eles são bloqueados. Quaisquer investigações neste reino estão no que é conhecido como X-files Weird Desk no Mundo Branco. Essencialmente, Stephen Paddock fez tudo no White World, fez cruzeiros, deu a volta ao mundo, foi recompensado no seu silêncio por ter recebido rendimentos recorrentes (edifícios, aptos, imóveis), mas… (* leia abaixo)

Ele sabia que tudo isso era falso e que o mundo real (Black World) tinha massiva quantidade de ônibus espaciais secretos com capacidade para até 300 pessoas. O mundo real é dirigido pelo Majestic 12, enquanto a sociedade moderna (a White World é controlada por multinacionais, bancos centrais, empresas de defesa e grandes petrolíferas) mantém a humanidade escravizada através das dívidas e uso de energia.

Nós já temos bases militares em Marte, Ceres, Io, Europa e a Lua e há outras civilizações e bases em outros lugares. O Guardião Solar (Solar Warden) é real. Tudo no Gráfico de Espaço Integrado da RockWell foi concluído. O Presidente Ronald Regan tentou nos contar sobre as habilidades do Mundo Negro (Black Projects / USAP / SAP)

Diário de Reagan

Faça sua pesquisa. Tudo será revelado em breve durante o Open Eyes Disclosure. Já existe tecnologia com 100 a 1000 anos de avanço e que está oculta do Mundo Branco (sociedade moderna). Os Bancos Centrais do Mundo Branco usam Dívida, Energia e Tecnologia para escravizar 99,9% da humanidade. A razão pela qual Satoshi criou o Bitcoin foi para libertar o Mundo Branco da tirania financeira.

The Rockwell Integrated Space


Se você olhar com atenção, (aos 00:50) você pode ver Aries Prime, a base do Mundo Negro em Marte.


Donald Trump não está tentando criar uma Força Espacial, o que ele está tentando é torná-la pública. Os Oficiais Não-Terrestres / Guardiões Solares são reais e eles vivem entre nós.


* Tive dificuldade em traduzir um pequeno trecho do texto, e por conta disso tive que pesquisar um pouco mais sobre Stephen Padock. Para minha surpresa encontrei farto material sobre um Americano assassino que cometeu o ‘Tiroteio de Las Vegas Strip em 2017 tendo suicidado-se em seguida. Fica claro para mim, nesse e em muito outros casos, que pessoas que participaram ativamente do ‘Mundo Negro’, além de serem permanentemente monitoradas, também são ‘programadas’ através de métodos de programação mental obscuros (MK-ULTRA), para que se um dia resolverem ‘abrir o bico’ de verdade, essa programação vem à tona e eles acabam cometendo coisas absurdas, como tiroteios em uma escola, assassinatos em massa, ou coisas ainda piores por exemplo. Depois dos fatos, a pessoa cai em total descrédito e qualquer coisa que ela tenha dito, por mais impactante que seja, fica reduzida a nada. Nem vou falar aqui sobre envolvimento em estupros, pedofilia e outras coisas degradantes que são devidamente gravadas e guardadas para serem posteriormente utilizadas contra sujeitos que se sintam impelidos a ‘abrir o bico’ ou não colaborar com a agenda do Deep State (Governo Oculto).

Anúncios

2 ideias sobre “COSMIC DISCLOSURE – THE BLACK WORLD

  1. Pingback: O Mundo Negro: A um passo do desacobertamento dos OVNIs

  2. Pingback: A Um Passo Do Desacobertamento Dos OVNIs – Brasil No Caos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s