CONSPIRAÇÕES. ELAS EXISTEM?

MENOS DE MIL PESSOAS CONTROLAM TUDO NO MUNDO

(E são detentores de 90% de todo o patrimônio e riqueza do mundo)

EliteEles são os ‘donos’ do planeta e, portanto, tudo o que está dentro dos limites da ‘propriedade’ deles, pertence a eles, e isso inclui os sete bilhões de humanos. “Eles” dividiram o planeta em ‘fazendas’ e criam seres humanos como gado, para atender unicamente a seus propósitos. 

Nesse momento existem mais de 38 guerras em andamento no planeta.

Todas financiadas pelo mesmo pequeno grupo (bancos, indústrias armamentistas) que fazem exatamente igual a um certo ‘senhor’ de muito antigamente: ‘endurecem’ o coração dos oponentes e vendem-lhes armas. Depois que os oponentes estão completamente destruídos oferecem-lhes financiamentos para reconstrução de seus países com dinheiro que jamais chegará às mãos dos respectivos governos, pois vai direto para as empreiteiras encarregadas da reconstrução, cujos acionistas são os mesmos componentes desse pequeno grupo. Mas a conta… ah, a conta! Essa vai direto para o povo, oprimido e escravizado que terá agora que trabalhar mais, muito mais, para pagar essa conta. Ah, mas as empreiteiras geram empregos nos ditos países. Sim, geram! Salários de 2 dólares ao dia, prá peãozada, pois o pessoal qualificado é trazido de fora.

Não adianta falarmos em moral e ética, quando o ‘inimigo’ está dentro da nossa casa e tem poderes de utilizar nossas ‘entradas psíquicas e emocionais desprotegidas’ para nos manipular e nos conduzir a guerras e mais guerras, conflitos e mais conflitos. Isso para não falar do consumo, consumo, compre, compre, obedeça, obedeça…


Quem são esses menos de mil? Híbridos? Os donos do gado? Os donos do mundo? 

São eles que determinam quem vai ter emprego e quem não vai. 

São eles que determinam que cerca de dois bilhões de escravos receberão salários menores que 2 dólares ao dia e viverão permanentemente em condições sub humanas, para produzir os brinquedinhos eletrônicos que farão a alegria dos outros cinco bilhões. 

São eles que determinam quanto de desemprego haverá em cada país, que na verdade é apenas um ‘curral’ para uma parte do gado, controlado por um ou mais desses menos de mil. 

São eles que determinam as leis que serão ‘votadas’, sempre para beneficiá-los, num teatro bem montado que faz parecer ao gado que são os ‘seus representantes’ que estão votando. 

São eles que determinam quem ganha e quem perde as eleições, na verdade, os que são ‘eleitos’ ou são do meio deles ou são indicados por eles (de vez em quando eles precisam deixar alguém do povo, um barbudo ou uma megera qualquer, assumir o cargo, para legitimar o teatro).

São eles que estão aí há milênios, sempre ocultos ou fora de nosso alcance, mas contam historinhas muito bem elaboradas (ao estilo do filme A Ilha) para nos fazer crer que ‘eles’ são pessoas comuns, saídas do ‘povão’ e que chegaram aonde estão com ‘muita luta e esforço’ (quem já trabalhou em alguma multinacional entenderá o que estou dizendo).

A lista do ‘São eles’ é enorme.

Se tiver que se formar uma resistência, é contra eles e não contra governos.  


caminhao-boisImagine uma fazenda de criação de gado: os bois podem até achar estranho que toda semana encosta um certo caminhão em um dos pontos da fazenda e depois disso, nos dias seguintes vários de seus colegas desaparecem e nunca mais voltam. Mas isso não é conspiração, é apenas os fazendeiros fazendo o que tem que ser feito com o seu gado, ou seja vendê-los e encaminhá-los para um matadouro. Do ponto de vista dos bois, desde que haja entre eles alguns mais perceptivos, algo estranho está acontecendo, mas ainda não é conspiração.


boiada640Conspiração é quando alguns dos bois, ou melhor touros, resolvem se associar aos funcionários do fazendeiro e, em troca de privilégios, passam a escolher quais serão os próximos bois que irão para o matadouro. Ou seja, conspiração só existe mesmo quando os da mesma espécie ou da mesma classe resolvem trair seus companheiros. Do ponto de vista do fazendeiro, também nunca existiu conspiração alguma, apenas touros ‘prestativos’ e ‘cumpridores de ordens’ que ‘colaboram’ para o bom andamento do negócio.


im-telling-you-the-man-and-the-dog-are-working-together-PTMas os bois estão sempre com uma pulga atrás da orelha, e como há entre eles alguns mais perceptivos, sempre haverá um ou dois destes últimos que começará a fazer proselitismo junto aos demais bois e tentará explicar para eles que há algo de muito errado acontecendo na fazenda e acontece sempre quando vem os caminhões e, definitivamente, os touros estão envolvidos nisso. Mas como a maioria dos bois já teve o seu cérebro lavado pelo “Grande Touro Zebu”, sempre haverá, no meio do grupo que está ouvindo a ‘palestra’, um boi metido a esperto que irá pronunciar as palavras mágicas: “ah, isso que você está dizendo aí, amigo, é teoria da conspiração“! Pronto! Como a expressão “Teoria da Conspiração’ está associada, no inconsciente coletivo, à pessoas insanas, paranoicas e neuróticas, os demais bois imediatamente começam a olhar para o prosélito com um ar de: “ih, esse cara é louco, paranoico, cheio das teorias! Vamos embora, moçada!” – e imediatamente se afastam dele, deixando-o falando sozinho. Logo em seguida TODOS os demais boizinhos voltam a pastar tranquilamente e fica tudo como dantes no Quartel de Abrantes.

Conclusão: Esse negócio de “Teoria da Conspiração” é coisa de boi que tem o cérebro lavado, não gosta de pensar, e prefere continuar pastando.


Anúncios

5 ideias sobre “CONSPIRAÇÕES. ELAS EXISTEM?

  1. Andé

    Muito bom texto. A conspiração existe também sob outro modo. Quando um grupo conspira contra a humanidade e seu sentido. Sobre a conspiração NWO a coisa é pior porque como cúpula global ela tem projetos que escapam à questão da riqueza e do lucro. Ela é nazi e perversa.

    Resposta
    1. Eduardo LBM Autor do post

      Bingo, caro amigo! Embora todo o ‘teatro’ montado faça parecer que o lucro é o mais importante, na verdade não é. Esses ‘menos de mil’ se alimentam de energias negativas, abundantemente geradas pela dor, pelo sofrimento, pela frustração… daí o porquê deles fomentarem as guerras. imagine o quanto de energia densa, pesada, negativa, é gerada nos campos de batalha com tanto sangue derramado e também a energia gerada pelos entes queridos que sofrem com as perdas.

      Resposta
  2. CristianaFernandes

    Eu continuo preferindo pensar que todos nós queremos somente AMOR. Assim sendo, essas pessoas que estão no poder mundial (????) também só querem Amor e, como não o encontraram ainda, querem se vingar de tudo e de todos.

    Resposta
  3. Anônimo

    Uma reflexão muito importante. O texto me fez lembrar do Livro A Revolução dos Bichos. Eduardo se o mundo é controlado por esses 10%, isso denota que a força está nas mãos dos outros 90%… Deixando claro que não se ganha uma batalha com força.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s